DVD Documentário sobre aborto nos EUA
Emocionante! Provocante! Instigante! Revelador! O documentário que desvendou a industria do Aborto nos EUA

Avant – première em Belém

Tivemos a presença de representantes da Igreja Católica, com destaque para o Arcebispo D. Alberto Taveira, que teve a oportunidade de dizer algumas palavras na abertura do evento; Pastor Paul Lambach, da Igreja Batista, americano, que muito se emocionou com a constatação dos “bastidores” da legalização do aborto em seu país, apesar de saber que lá o aborto é legal (o companheiro teve um desmaio, no meio da sessão, tendo sido levado à UNIMED, onde foi constatada apenas uma queda da pressão arterial, devido às emoções); representante da Igreja Católica Ortodoxa, com 4 jovens da comunidade; diretores da União Espírita Paraense, da Seicho-no-iê, e um público ávido por conhecer mais sobre o assunto.
Muitas pessoas nos parabenizando, e agradecendo o convite. A diretora cultural da Secretaria de Cultura do Pará, Ana Catarina de Brito, muito sensibilizada com a causa e com o filme, colocou à nossa disposição o Teatro Maria Silvia Nunes, da Estação das Docas, para nossos eventos. Esse Teatro tem em torno de 500 ou 600 lugares. Enfim, amigos, acreditamos que atingimos nossa meta.

A plateia aplaudiu emocionada no final do filme. A cópia de Belém apresentou o filme Eu vitória e o trailer também, antes do Blood Money. Apesar do horário ter sido dilatado, a turma ficou até o final, por volta de 23h30.

À saída, algumas pessoas ainda de olhos vermelhos, denotando a emoção sentida, foram sendo presenteadas com o “eu Vitória” e os “bebezinhos”.

Confira as imagens do pré-lançamento em Belém:

Assista o Trailer

Autor: BloodMoney

Compartilhe esse post: