A dieta vegetariana plano: é útil para a saúde?

A dieta vegana esquema de benefícios e também as ameaças que devem ser levados em consideração antes de tomar uma decisão. A variedade de veganos nos Estados unidos aumentou drasticamente recentemente, envolvendo desenvolver uma equipe de 3,7 milhões de pessoas, o que representa 1% do u.s. população. Muitas pessoas optam por ser um vegetariano para melhorar a sua saúde e proteger contra o sofrimento do animal de estimação. Veganos remover de sua dieta todos os alimentos que se originam a partir de animais, como o ovo, a lactose e também mel. Que utilizam este plano de dieta, eles declaram que este modo de viver é benéfico para o bem-estar, mas é verdade ou outro que a afirmação?

A dieta vegetariana plano: é útil para a saúde?O portal de padrões, disse que, embora os indivíduos que a lug esta dieta olhar excelentes resultados de curto prazo, tais como sinais e sintomas da menopausa mais suave, o nível de ansiedade e menor risco de cancro de células, a longo prazo, esses comportamentos podem ser perigosa para o corpo, muitas graças para os efeitos da falta de vitamina B12, ferro e cálcio, para citar alguns.

  • A dieta vegetariana precisa ser bem preparado e bastante seguro, de modo que a falta de nutrientes não influenciar negativamente o corpo”, explica um dos presidentes da Biologia Humana da Faculdade de Bruxelas.
  • Não há refutar que o não comer carne é valioso para a saúde e bem-estar, as pessoas que levam uma dieta vegetariana, tenho uma tendência não só para ter grande colesterol graus, bem como uma redução do estresse, no entanto fibra no sistema, graças a que melhoram o seu plano de dieta com frutas e cereais.

O ferro é importante para a energia, bem como para o adequado funcionamento das células vermelhas do sangue.

No entanto, de acordo com o trabalho da BBC, é um desafio para comer adequada de ferro com um regime de dieta vegetariana. Como resultado, um vegano precisa comer um monte de vegetais folhosos, escuro, cereais integrais, feijões ou ervilhas, lentilhas, cereais enriquecidos, e de frutos secos.

O ferro é importante para a energia, bem como para o adequado funcionamento das células vermelhas do sangue.Para aumentar a absorção de ferro, comer alimentos abundante em vitamina C, tais como repolho, tomate, brócolis, morangos e também de citrinos. O cálcio Para obter o cálcio necessário para fortalecer os ossos, é importante escolher um produto de leite fortificado, tais como leite de soja ou suco de frutas, cereais ou tofu com incluída cálcio, tais como verde, vegetais como brócolis, entre outros, além de ter cálcio, mas você pode correr o risco de não bastando. Em qualquer caso, se você decide fazer uma dieta, o que é completamente vegetariano, é muito importante estar bem informado e também para visitar um nutricionista ou um especialista em saúde diretos sobre o caminho a seguir.

Exatamente o quão saudável é a dieta vegana?

Uma dieta vegana plano, sem alimentos de animal de estimação, protege contra o excesso de peso e também diabético problemas, mas além disso, revela grandes falhas:

  1. Os Adventistas do Sétimo Dia são uma equipe espiritual cristã protestante, nasceu nos Estados unidos no século.
  2. A maioria de seus 15 milhões de membros para a prática de uma dieta vegana, sem alimentos de animal de estimação de início.
  3. Por esta razão, oferecemos uma excelente disciplina sobre a saúde e o bem-estar consequências deste regime de dieta e também seus companheiros do colégio da califórnia.

Exatamente o quão saudável é a dieta vegana?Ainda assim, merece lembrando que o centro de instrução vem … a Igreja adventista do sétimo dia. Estudo atual (sem vestígio de adventistas) certifique-se de que a dieta vegana plano deixa de hipertensão arterial, evita problemas de peso e também o diabetes mellitus e minimiza a ocorrência de certos tipos de câncer, especialmente de próstata, o que reduz em até 35 %. Mas um estudo divulgado no Journal of Agricultural and Food Chemistry indica que restringir o regime de dieta de frutas, legumes, grãos, vegetais, bem como nozes substancialmente aumentar o perigo de suportar um déficit de nutrientes essenciais. Principalmente a vitamina B12, ferro, cálcio, vitamina D e ômega-3 e gorduras. Estas faltas predispõem para suportar anemias, persistente embolia, bem como a aterosclerose, solidificando das artérias o que pode levar a problemas cardíacos e também outros. Atualmente, a escolha a respeito do que consumir é o seu próprio.

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