Alimentos que está a estragar a minha pele

Sinceramente, era constantemente entendido que a dieta desempenha realmente um papel vital se estamos discutindo o aspecto da minha pele, mas eu realmente descoberto apenas recentemente. Alguns meses atrás, eu escolhi a fivela para baixo de si seu menu ele e comecei a praticar. Hoje está 100% entendem que a dor da minha pele, então eu fiz uma decisão para cobri-lo desde que, possivelmente, ele será para Você de alguma ajuda no método de pele atraente. A constante palavra de meu blog sabe que quando grande e acne persistente. Eu experimentei uma grande terapia de pele-relacionados e também verificada regularmente o nível hormonal de agentes, mas não até o fim o meu problema.

Alimentos que está a estragar a minha peleAcne durante e também simplesmente devolvidos. Havia muitos tipos, desde grandes subcutâneo acnes, erupção cutânea pequena no templo e nos templos, para um monte de enguias, o que, em última análise, przeistaczały em processos inflamatórios. Além disso, a minha pele era quase o tempo todo agravada, rapidamente przesuszałan e também przetłuszczałan a cada vez. Ele nadreaktywność mostrou-me a chegar perto de realmente precisamente para o tratamento, bem como a seleção de cosméticos sombra. Como eu sabia que o que eu consumo tem um excelente resultado na pele, mas, apesar de tudo, maravilhosa esperança, durante dermatologia, bem como o tratamento adequado. Isso, obviamente, “obras”, mas, no curto prazo. Quando a minha nova dieta e estilo de vida não é solitária fit-fit, entendi que era de comida que eu deveria começar a sua luta por melhores para o rosto.

Açúcar, queijo amarelo, leite

Eu posso afirmar com confiança que é a abundância de doces no meu plano de dieta muito mais, e rapidamente minha pele. Basta que eu iria me permitir alguns bares, antes do doce, bem como café ou chá, bem como com o próximo dia em que eu ver na minha pele, novas surpresas. Não é auto-hipnose, ou algo assim, o impacto de meus experimentos controlados. O açúcar provoca um aumento na secreção de insulina e, portanto, elevar o nível de andrógenos, que contribuem para a pele modificações. Foi difícil para mim aceitar a verdade de que doces terão de devolver, porque eu gosto de cozinhar, no entanto, que não produz linda pele.

Açúcar, queijo amarelo, leiteNaturalmente, a cada momento e, em seguida, tem lugar para resistir à tentação de consumir alguns excelentes chocolate ou home-made de massa, no entanto, ele é, ao invés de partir de férias, porque eu entendo que a minha pele será, certamente, necessário para se arrepender.

  1. Os produtos lácteos podem, além disso tem uma influência significativa sobre o problema da nossa pele, e também a minha pele é a mais afeta o leite, bem como queijo amarelo.
  2. Eu posso afirmar com confiança que o espinhas eu tenho depois de comer sanduíches de queijo, pizza, ou beber chocolate, como se por uma varinha mágica! Criticar o hormonais, agentes contidos no leite de vaca, e também a minha intolerância à lactose.
  3. Pena que devido ao fato de que sempre gostei nada produtos lácteos, assim como foi difícil para mim, para restringi-los na dieta.

Cuidado e hoje eu não mais consumir álcool, também café com leite. O leite é o mesmo em pão (por exemplo, tostowym) e também doce, então vale a pena ter essas verdades em mente.

Massas feitas com farinha branca e arroz também

Eu sou um seguidor de comida italiana, a massa é a Fundação. Infelizmente, eles têm um nível extremamente alto índice glicêmico tal como açúcar, rapidamente, elevando o grau de insulina no sangue e também, devido a isso, o resultado na aparência de imperfeições na pele. Eu me recusei a partir do macarrão comum, bem como o arroz com alimentos integrais, que são tão deliciosos, assim como não irá prejudicar minha pele. Além disso, eu tenho uma muito maior valor nutricional. Assim que a carne é consumida, em princípio, todos os dias. Não poderia imaginar o jantar sem um bife ou um sanduíche sem carne de porco.

Massas feitas com farinha branca e arroz tambémPara o tempo, observei que muito de tensão após a ingestão de carne. Eu estava muito ruim e considerado a carne, eu queria vomitar. Meu corpo, provavelmente, afirmou que “sair”, bem como, comecei a explorar este tema. O excesso de gorduras animal de estimação pode causar inchaço no nosso corpo, bem como a partir de quando eu e a quantidade de carne no plano de dieta, eu me sinto melhor, eu tenho muito mais energia e também muito menos doente. Carne consumir uma melhor de 3 vezes por semana, assim como vários outros dias em casa a placa de pescado desembarcado, gostoso costeletas de lentilhas ou grão-de-bico, assim como vários outros pontos úteis. Não vejo a total abolição da carne, mas eu tento seguir a regra de que “o que, para muitos, não é de forma inteligente”, como a carne permaneceu na minha dieta, e muito.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here